quarta-feira, 13 de novembro de 2013

E chegou novembro!


Natal Vintage

Impressionante como o tempo voa...eu não posto nada aqui desde abril. E agora chega novembro, entrei aqui e levei um susto. Verdade seja dita, eu tenho duas fases bem distintas: na primavera/verão eu procuro aproveitar os dias de sol e saio pra rua. Ando mais de bicicleta, vou nadar e este ano teve até muita praia. De novembro a início de abril, eu começo a ficar mais em casa e aí é que o scrapbooking volta com toda força!

Então meu hobby favorito fica praticamente abandonado durante meses (shame on me), até chegar outubro com seus dias de outono. Todo ano a mesma coisa: os dias vão ficando mais curtos, as noites mais longas, as temperaturas caem...e eu começo a ficar cada vez mais em casa. Inevitavelmente, começam a aparecer materiais de natal por toda parte, nas lojas de hobby e nas dollar stores (e elas quebram um galho danado pra quem tem um hobby caro e pouca grana pra gastar). E a vontade de fazer cartões volta com toda força (além de outros projetos de inverno que tenho em mente, aguardem).

Enfim, eu já tenho a tradição de fazer meus cartões de natal em outubro!E este ano não foi diferente...pra encurtar a estória, ai vão algumas fotos.

 

Fiz mais de 30 cartões da série Vintage Christmas e confesso que nunca me diverti tanto...os cartões são feitos com imagens em 3D, doillies, washi tape e outros enfeites de papel. A combinação de materiais é ilimitada e cada cartão saiu diferente (parecido mas com detalhes diferentes em cada um deles).

Enfim, demorei a fazer scrapbooking este ano, mas quando bateu a "febre", fiz logo uns 30 cartões! Os cartões estão à venda (2euros por cartão) e este ano até encomenda da Alemanha eu tive! Quem mora na Europa e estiver interessado em comprar, é só me mandar um email: pinheiro_elizabeth@yahoo.com


Um dos meus favoritos



Nenhum comentário:

Postar um comentário