quinta-feira, 30 de junho de 2011

Doodles...a primeira tentativa


Detalhe

Doodling é uma técnica que vem se tornando cada dia mais popular no mundo do scrapbooking. Bem verdade que nem todo mundo gosta então eu resolvi tentar. Confesso que ainda não estou satisfeita com a minha ortografia...mas dizem os experts que é justamente a escrita individual que faz do doodling um recurso especial - pra não dizer único!

Enfim, eu quis fazer uma tela pessoal, que reflete o que considero importante na minha vida hoje. Doodling pode ser qualquer coisa, anotações, rabiscos, desenhos, até mesmo um semi-diário. A escolha fica a gosto do cliente...e a imaginação é o limite.

Minha inspiração inicial veio daqui:

Um comentário:

  1. Nossa... AMO doodling. Há uns 3 anos atrás, quando comprei o Doodling for Papercrafters", fiquei numa febre que praticamente não conseguia fazer uma página sem rabiscar algo... É uma terapia e tanto. Procure também o Zetangle se ainda não conhece. Absolutamente maravilhoso!!
    Beijos.

    ResponderExcluir