quinta-feira, 16 de junho de 2011

Meu coração de botões




Hoje choveu o dia inteiro, eu tive de sair de manhã e  só voltei à tarde. No caminho, passei na biblioteca e peguei uns livros de artesanato em papel, colagem, etc.  Cheguei em casa cansada mas logo me bateu uma vontade de fazer algo. E acabei fazendo este coração que eu tinha visto num blog de scrapbooking e já vinha querendo fazer há tempos!


Diga-se de passagem, é a coisa mais fácil de fazer. Eu usei uma daquelas molduras quadradas (esta é da IKEA), papel vermelho de bolinhas, botões cor-de-rosa e vermelhos, um coração de feltro vermelho (cortado à mão) e pronto! Pra finalizar, adicionei stickers de letra cor-de-rosa para criar o texto Love is all you need e o resultado está aí. Uma bela e original moldura! Talvez um dia eu decida vender meus trabalhos no site Etsy...Afinal de contas, não há nada de errado em unir o útil ao agradável, né?




Detalhe do coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário