sábado, 25 de junho de 2011

Cartões florais

No post anterior eu mostrei a casinha de pássaros que alterei com um dos meus papéis favoritos de todos os tempos, nem lembro mais de que fabricante! Como ainda tinha sobrado uns restos de papel, não resisti o dia chuvoso e acabei fazendo mais umas séries de cartões.

O interessante é que, quanto mais me aprofundo na arte de scrapbooking, percebo que mais desenvolvo meu estilo individual (também não podia ser diferente, né?). E se tem uma coisa que não pode faltar nos meus scraps são cores vibrantes, muito cor-de-rosa, flores, fitas e botões. E letrinhas de alfabeto!

Confiram o resultado de hoje:


 



Resultado: cinco cartões originais feitos 100% com restos de material. Isso é que eu chamo de reciclagem! A verdade é que tenho uma quantidade enorme de material de scrap aqui em casa e odeio jogar fora, até porque eles são ideais para fazer cartões como esses acima. Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário