segunda-feira, 23 de maio de 2011

Minialbum:My Little Boy



Eu sou apaixonada por mini albuns e este aqui estava há tempos na minha lista de projetos (é, eu tenho uma lista de projetos, aproveitando que a criatividade está em alta).

Este album já é o meu favorito, porque afinal sou mãe coruja e ainda por cima, usei uma das minhas linhas de papel preferidas: Echo Park Paper (série Little Boy, perfeita para álbuns de meninos). Além de bonito, o album ainda saiu relativamente barato porque em vez de comprar album de chipboard pronto (como muitos fazem pela comodidade), cortei eu mesma todas as páginas do álbum. Então fora o papel decorado, precisei apenas de cola e embalagens de Kellog's e LEGO! Descobri por acaso que o papel-cartão do LEGO é bem mais grosso e resistente e usei nas duas capas. Vejam só:

Reciclando embalagens

Capa do álbum   

8 folhas internas, porque me empolguei...






Última página

Provavelmente ainda adicionarei alguns embelleshiments aqui e ali (stickers, botões, etc) mas as fotos acima já dão uma ótima idéia do trabalho...Ficou ou não uma gracinha? Estou pensando até em fazer alguns para dar de presente para amigas com crianças pequenas - ou quem sabe sob encomenda?!!

3 comentários:

  1. Adorei a ideia da reciclagem. E quanto ao LO, nem se fala!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Beth! Vc conhece o site Etsy.com?
    Lá você pode vender suas coisas 'handmade'.

    ResponderExcluir