terça-feira, 29 de março de 2011

Handmade by...



Por motivos óbvios, andava há tempos procurando carimbos com o texto Handmade by. E finalmente achei na feira. Então aproveitei pra criar umas tags para meus projetos feitos à mão.  As tags propriamente ditas vieram numa revista holandesa que eu adoro: Flow. A revista sempre traz folhas decoradas (design exclusivo), ideais para todo tipo de trabalho manual . A sua imaginação é o limite.

Logo que vi essas tags, me veio a idéia de usar o carimbo novo. E gostei muito do resultado! Ainda mais porque comecei a usar carimbos recentemente, e ainda há muito o que aprender...A diversidade de técnicas e produtos disponíveis no mercado é...estonteante! Eu tenho vários carimbos em casa, mas usei-os pouco... até agora, claro.

Detalhe do carimbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário